Equipas portuguesas destacam-se com vitórias esmagadoras na Nazaré

O Sporting de Braga e o Sótão mantêm-se invictos e líderes dos respetivos grupos, tendo garantido a passagem à fase a eliminar da Euro Winners Cup de futebol de praia, que decorre na Nazaré.

Os minhotos e os nazarenos demonstraram a sua superioridade ao golearem os checos do Slavia de Praga por 11-0 e os belgas do Étoile Brainoise por 13-1, respetivamente, assegurando assim um dos três lugares de apuramento disponíveis em cada um dos nove grupos.

A AD Nazaré também se destacou ao vencer os franceses do FC Málafa City por 3-2, ascendendo ao terceiro lugar do Grupo G e posicionando-se em zona de qualificação.

Por outro lado, o GRAP sofreu uma derrota frente aos bielorrussos do PFK Tsor-Masita por 5-2, deixando todas as decisões para a última jornada, agendada para terça-feira.

No domingo, o Porto Mendo e o GD Alfarim conquistaram vitórias importantes sobre a Casa do Benfica de Viseu por 4-2 e os franceses do BST Cévennes por 6-5, respetivamente, garantindo assim os últimos lugares nos quartos de final da Euro Winners Challenge. Os dois finalistas desta prova qualificam-se diretamente para a fase a eliminar da competição principal.

A ‘Champions das areias’, homologada pela Beach Soccer Worldwide, também se disputa no feminino, com as equipas do Sótão e do Estoril Praia a registarem entradas triunfantes na ronda inaugural de hoje. Em contrapartida, o Sótão B, a AD Pastéis, o GD Ilha e a AD Nazaré 2022 enfrentaram desaires nas suas partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here