Joel Rocha: “Ganhar é o único objetivo”

Os arsenalistas recebem esta terça-feira, às 21h30, na AMCO Arena, o Sporting para o segundo jogo da final do playoff da Liga Placard. Após a derrota no primeiro confronto, só a vitória interessa ao SC Braga para empatar a eliminatória e manter viva a luta pelo título.

Na antevisão do encontro, Joel Rocha afirmou que a equipa está pronta e determinada, após dias dedicados a analisar e corrigir os erros do jogo anterior. “Tenho a plena convicção que de forma muito concreta identificámos os porquês do que aconteceu e amanhã estaremos mais e melhor preparados. Esta superação, esta capacidade de sacrifício, esta resiliência e também muita qualidade é o que nós amanhã vamos querer ter e impor, para irmos à procura do que mais queremos e do único objetivo: ganhar”, declarou o técnico.

Rocha também fez um apelo aos adeptos, destacando a importância do seu apoio na arena arsenalista. “Todos os segundos, toda a Arena, todos juntos pelo SC Braga à procura daquilo que todos queremos que é empatar a eliminatória e continuar na luta pela Liga Placard”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here