Um jovem de 18 anos perdeu a vida depois de ter sido atropelado por um carro durante uma corrida ilegal, em Sobreposta, concelho de Braga.
Nas redes sociais são já várias as manifestações de pesar pelo jovem, Rafael Vilar, que geria uma página de Instagram dedicada a este tipo de corridas, chamada “Racing Cars”.
“Deus o levou exatamente no momento em que ele estava a festejar mais uma noite quente como ele sempre dizia… Não há palavras para um acidente deste tamanho meu irmão, descansa em paz Rafa”, lê-se na página do Clube TDI Portugal.
O acidente aconteceu esta madrugada durante uma ‘corrida’ que estaria a ser vista por várias dezenas de pessoas junto a uma zona industrial.
Prestaram socorro os Bombeiros Sapadores de Braga e o INEM, mas não foi possível reverter a situação de óbito da vítima, cujo corpo foi transportado pelos bombeiros para a morgue de Braga.
De acordo com o Correio da Manhã, o atropelamento deveu-se a um cálculo mal efetuado por um dos ‘corredores’, levando a que o automóvel colhesse a vítima.