Paulo Oliveira abordou o desenvolvimento da pré-época do Braga em solo francês, no estágio de Evian Les-Bains. O central destacou os progressos alcançados e a comunhão com os treinos conduzidos por Daniel Sousa, estreante ao leme dos guerreiros.

“É um trabalho intenso, duro. Temos de aproveitar todos os momentos para conseguirmos assimilar o que o treinador e equipa técnica querem para este ano”, assinalou o experiente central, que se prepara para cumprir a quarta temporada na Pedreira. “Cabe a quem está cá há mais tempo integrar os mais novos, mostrar o que é o Braga, qual a mentalidade dominante no clube e aquilo a que nos propomos todos os anos. Faz parte ensinar isso e está tudo a correr bem”, afirmou, assegurando uma ambição intocável para a temporada que já devolveu os jogadores à ação.

“Estamos a trabalhar bem e intensamente para absorver tudo o que está a ser preparado para nós. Ainda falta mais de metade do tempo da preparação. Estou certo que, a este ritmo, vamos dar uma resposta cabal do que é o Braga e daquilo que todos ambicionam”, frisou Paulo Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here