Convertidas celebra a cozinha portuguesa com um toque contemporâneo.

O Restaurante Convertidas, localizado no novo hotel de quatro estrelas INNSiDE by Meliá, em Braga, abriu as suas portas ao público. Situado na Avenida Central, o restaurante celebra os sabores autênticos da cozinha portuguesa, oferecendo um toque contemporâneo aos pratos tradicionais.

Aberto não só aos hóspedes, mas também ao público geral, o restaurante encontra-se no piso térreo do hotel, com uma entrada direta pela rua. A ementa, criada pelos renomados chef José Vinagre e chef executivo César Veloso, foca-se num estilo de vida mais saudável e inclui uma grande variedade gastronómica.

Os pratos destacam especialidades da região norte de Portugal, como o caldinho de feijão e o arroz de tamboril, servidos em loiças de produção portuguesa, complementando a autenticidade e a apresentação. Além das iguarias portuguesas, o menu oferece também opções internacionais, como a ‘poke bowl’.

O espaço, gerido pelo Grupo Hoti Hoteis, inspira-se no antigo Convento das Convertidas e apresenta uma decoração moderna, cosmopolita e elegante.

“À semelhança dos restantes espaços da unidade hoteleira, proporciona um ambiente acolhedor e harmonioso, procurando proporcionar uma experiência memorável, marcada pela qualidade, a todos os seus visitantes”, conclui a nota.

Está aberto todos os dias ao pequeno almoço das 07:00 às 10:30. Já o almoço de segunda a sexta-feira está a funcionar das 12:30 às 15:30.

Aos almoços de sábado, domingo e feriados está aberto das 13:00 às 15:30.

Já ao jantar, o horário de funcionamento é das 19:30 às 23:00 – todos os dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here