Jogo termina 2-2 e é marcado pela lesão de Fábio Cecílio e a ausência de Ygor Mota para o próximo encontro.
O SC Braga não foi além de um empate a duas bolas frente aos croatas do Olmissum, num jogo decisivo da fase de grupos da Liga dos Campeões de futsal. O resultado adia o apuramento da equipa de Joel Rocha para a ronda de elite da competição, num encontro que ficou ainda marcado pela lesão do jogador Fábio Cecílio.
Após uma vitória frente ao Plzen na jornada anterior, o SC Braga entrou com dificuldades na partida contra o Olmissum. A primeira parte foi marcada por um ritmo de jogo lento e várias paragens, resultando numa escassez de oportunidades para ambas as equipas.
No início da segunda parte, os croatas abriram o marcador aos 23 minutos, através de Copic. No entanto, a resposta bracarense foi imediata, com Bebé a empatar a partida aos 24 minutos. O SC Braga assumiu o controlo do jogo, mas voltou a ser surpreendido quando Petry colocou o Olmissum novamente em vantagem aos 28 minutos.
Aos 30 minutos, Tiago Sousa restabeleceu a igualdade, colocando o marcador em 2-2, e manteve a esperança da equipa portuguesa. O SC Braga continuou a pressionar e a criar perigo, mas não conseguiu voltar a bater o guarda-redes Vinko Rozga, adiando a decisão do apuramento para a última jornada.
O encontro ficou ainda marcado pela saída de Fábio Cecílio, que sofreu uma lesão e não voltou a entrar em campo. Além disso, Ygor Mota viu o cartão amarelo, ficando assim fora do próximo jogo, a realizar-se no sábado.