Estádio Amélia Morais será inaugurado a 11 de fevereiro

A equipa feminina do Sporting Clube de Braga vai estrear o novo Estádio Amélia Morais no próximo dia 11 de fevereiro, com uma partida de inauguração frente ao Paris Saint-Germain, uma das equipas mais conceituadas do futebol feminino mundial.

Programa inauguração

  • Data e Hora: 11 de fevereiro, às 18h00.
  • Local: Estádio Amélia Morais, Braga.
  • Abertura: Meia hora antes do jogo haverá uma cerimónia de inauguração.
  • Bilhetes: Gratuitos e disponíveis nas lojas oficiais do SC Braga ou online em www.smartfan.tickets.

O Estádio Amélia Morais

O novo estádio, com capacidade para cerca de 2.500 lugares, será a nova casa das equipas feminina e B do SC Braga, reforçando o compromisso do clube com o desenvolvimento do futebol feminino e com os escalões de formação.

Este é mais um marco importante para o clube, que continua a investir na promoção e consolidação do futebol feminino em Portugal.

Os adeptos terão a oportunidade de assistir a um jogo da Liga dos campeões, com duas equipas que prometem um espetáculo desportivo à altura desta inauguração.

“O Paris Saint-Germain é uma referência do futebol feminino francês e uma das maiores potências mundiais da modalidade. As parisienses voltam a Braga após o embate contra as ‘arsenalistas’ na Liga dos Campeões feminina 2019/20”, pode ler-se numa nota no sítio oficial dos minhotos.

https://twitter.com/scbragafeminino/status/1884220121578889714

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here