Condutora abalroou carros da GNR e uma viatura civil em São Torcato. Dois militares sofreram ferimentos ligeiros.

Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira, em São Torcato, Guimarães, depois de ter desobedecido a uma ordem de paragem da GNR e abalroado duas viaturas da Guarda e um carro civil durante uma tentativa de fuga. Dois militares ficaram feridos.

Segundo informações apuradas junto de fonte da GNR, a mulher, de nacionalidade venezuelana, apresentava uma condução considerada perigosa, o que motivou a tentativa de abordagem por parte das autoridades, por volta das 22:00.

Em vez de parar, a condutora tentou escapar, acabando por colidir com dois veículos da GNR e com uma outra viatura civil. Foi posteriormente imobilizada e, segundo relatos no local, encontrava-se visivelmente perturbada, suspeitando-se que estivesse sob o efeito de medicação.

Durante o processo de retirada da mulher do automóvel, esta resistiu, provocando ferimentos ligeiros em dois militares, que tiveram de ser assistidos no Hospital de Guimarães.

A condutora foi igualmente transportada para a mesma unidade hospitalar e, após avaliação médica, acabou detida. Será presente a tribunal nas próximas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here