Ex-dirigente do IEFP aposta na liderança local com foco no desenvolvimento e serviço público
O Partido Socialista anunciou oficialmente Elsa Teixeira como a sua candidata à presidência da Junta de Freguesia de Palmeira, em Braga, nas próximas eleições autárquicas.
Com uma licenciatura em Administração Pública pela Universidade do Minho, Elsa Teixeira tem um percurso consolidado na administração e políticas públicas. Entre 2016 e 2020, desempenhou funções como Subdelegada Regional do IEFP, coordenando a implementação de políticas de emprego no Norte do país. Esteve também ligada à InvestBraga, como membro do seu Conselho Estratégico.
A nível político, acumulou experiência autárquica como presidente da Assembleia de Freguesia de Palmeira (2013-2017), membro da Assembleia Municipal de Vieira do Minho (2017-2021) e da Assembleia Intermunicipal do Ave (2018-2021).
Para o candidato socialista à Câmara Municipal de Braga, António Braga, Elsa Teixeira é “reconhecida pelas suas competências de liderança, organização e planeamento estratégico, aliadas a uma forte sensibilidade social e compromisso com o serviço público”.
O PS considera que “Palmeira precisa de uma nova dinâmica” e acredita que a candidata irá liderar um projeto coletivo capaz de impulsionar o desenvolvimento da freguesia.































