A coligação Juntos por Braga levou a cabo um comício na Praça da República, que contou com a presença do candidato à presidência da Câmara Municipal de Braga, João Rodrigues, de Fernando Alexandre, ministro da Educação, Ciência e Inovação e candidato à Assembleia Municipal, e de Hugo Soares, secretário-geral e líder parlamentar do PSD.
“Há um percurso a defender e os mais competentes estão connosco. Com a coligação Juntos por Braga, este concelho vai ser o melhor do país para se viver. E garanto que nós sabemos como o fazer. Não nos queiram convencer de que antigamente é que era bom, porque não era”, afirmou João Rodrigues, destacando as principais prioridades do seu programa, entre elas a criação de novos parques verdes, a plantação de mais de 100 mil árvores, o reforço da rede de creches, o aumento da oferta de habitação e o transporte público gratuito. “Os bons números que Braga alcança desde 2013 não nos chegam, queremos mais e melhor”, acrescentou.
Fernando Alexandre frisou que “há um antes de 2013 e um depois. O João representa uma nova fase, novos desafios e a mesma vontade de fazer o melhor pelo concelho”.
Já Hugo Soares afirmou que “Braga é hoje uma cidade de referência. Temos o melhor projeto, as melhores ideias e as melhores pessoas para continuar este caminho de progresso. O João está mais do que preparado para dar continuidade a esta transformação que não pode parar”.
































