Jogo emocionante termina 3-3 após duas reviravoltas e um empate dramático aos 90+3
O Estoril Praia e o Moreirense protagonizaram este domingo um dos jogos mais animados da 13.ª jornada da I Liga, com um empate 3-3 no Estádio António Coimbra da Mota decidido já para lá dos descontos, graças a um golo de Luís Hemir.
Entrada fulgurante do Moreirense e resposta do Estoril
Os minhotos marcaram logo aos 2 minutos, por Travassos, numa transição rápida e muito bem executada. O Estoril reagiu e chegou ao empate através de um grande golo de Patrick de Paula (19’), que se estreou a marcar na Liga.
Reviravolta, nova resposta e empate épico
Na segunda parte, os “canarinhos” entraram melhor e consumaram a reviravolta por Ricard Sánchez (54’). Pouco depois, Begraoui (58’) fez o 3-1, num momento que parecia encaminhar o Estoril para uma vitória segura.
Mas o Moreirense nunca desistiu: Afonso Assis, acabado de entrar, reduziu para 3-2 aos 62’ e manteve a equipa viva na discussão do resultado.
Quando já se jogavam os descontos, e num estádio habituado a finais dramáticos, Luís Hemir, lançado aos 59 minutos, fez o 3-3 final aos 90+3’, na sequência de uma assistência de Afonso Assis.
Classificação
- Estoril Praia: 11.º lugar, 14 pontos
- Moreirense: 7.º lugar, 20 pontos (iguala o Famalicão)
Ficha de Jogo
Estádio António Coimbra da Mota (Estoril)
Resultado: Estoril Praia 3-3 Moreirense
Ao intervalo: 1-1
Marcadores:
- 0-1 | Travassos (02’)
- 1-1 | Patrick de Paula (19’)
- 2-1 | Ricard Sánchez (54’)
- 3-1 | Begraoui (58’)
- 3-2 | Afonso Assis (62’)
- 3-3 | Luís Hemir (90+3’)
Equipas
– Estoril Praia: Joel Robles, Tsoungui (Ferro, 64), Bacher, Boma, Ricard Sánchez (Pedro Carvalho, 73), Patrick de Paula (Pizzi, 64), Jandro (Marqués, 80), Pedro Amaral (Tiago Parente, 73), João Carvalho, Begraoui e André Lacximicant.
(Suplentes: Turk, Ferro, Marqués, Edwards, Pizzi, Pedro Carvalho, Tiago Parente, Peixinho e Tiago Brito).
Treinador: Ian Cathro.
– Moreirense: André Ferreira, Dinis, Michel, Gilberto Batista, Francisco Domingues (Kiko, 59), Alan (Benny, 73), Stjepanovic (Afonso Assis, 59), Vasco Sousa (Rodrigo Alonso, 79), Travassos, Schettine (Luís Hemir, 59) e Landerson.
(Suplentes: Caio Secco, Cedric Teguia, Luís Hemir, Kiko, Álvaro, Benny, Rodrigo Alonso, Afonso Assis e Marcelo).
Treinador: Vasco Botelho da Costa.
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Landerson (16), André Lacximicant (29), Alan (66), Ricard Sánchez (67) e Afonso Assis (75).
Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa)
Assistência: 1.964 espectadores


































