Equipa da Liga 3 mantém sonho vivo após empate e vai discutir presença no Jamor frente ao Torreense
O AD Fafe vai discutir o acesso à final da Taça de Portugal no próximo dia 23 de abril, frente ao SCU Torreense, na segunda mão das meias-finais da competição.
Após o empate a uma bola no primeiro encontro, a eliminatória segue totalmente em aberto, deixando tudo por decidir no jogo decisivo, agendado para as 20h45.
Sonho histórico para equipa da Liga 3
A formação fafense, que milita na Liga 3, continua a protagonizar uma campanha notável na Taça de Portugal, estando agora a apenas um jogo de alcançar uma final histórica no Jamor.
Do outro lado estará o Torreense, equipa da II Liga, num duelo entre clubes de divisões secundárias que garante, desde já, uma presença surpresa na final.
Clássico entre gigantes decide outro finalista
Na outra meia-final, FC Porto e Sporting CP defrontam-se a 22 de abril, também às 20h45.
Os ‘leões’ partem em vantagem após vencerem a primeira mão por 1-0, num confronto que acontece poucos dias depois do dérbi frente ao SL Benfica para o campeonato.
Final marcada para maio
A final da Taça de Portugal está agendada para 24 de maio, no Estádio Nacional do Jamor.
Caso ultrapasse o Torreense, o AD Fafe poderá tornar-se numa das grandes surpresas da época, chegando ao jogo decisivo frente a um dos “grandes” do futebol português.
































