Professora manteve relação com aluno de 15 anos.
Uma professora de 53 anos, acusada de se ter envolvido sexualmente com um aluno de 15 anos, ter-lhe-á enviado uma carta, em que perguntava “com que mais poderia ser uma galdéria”, reporta o Mirror.
Deborah Lowe, de 53 anos, enviou a carta depois de ter descoberto que o estudante a tinha bloqueado nas redes sociais, depois de terem tido relações sexuais na sua casa, em Greater Manchester.
A carta foi lida pela mãe do jovem, que alertou de imediato as autoridades. Nessa mesma correspondência, Deborah terá adicionado a fotografia de uma mulher com uma mini saia que deixava ver as suas cuecas e onde a professora escreveu: “Esta sou eu depois de ter descoberto que me bloqueaste”.
“Estou um trapo. Bloqueaste-me e eu não sei porquê. Com quem mais posso ser uma galdéria? Jamais te deixarei aborrecido, magoarei ou deixarei infeliz. Por isso, por favor, diz-me o que é que eu fiz”, escreveu a docente, no dia dos seus anos.
A mulher já foi detida mas alega que a relação com o jovem só teve início quando este já tinha 17 anos e não frequentava a escola onde esta era responsável pelo acompanhamento espiritual dos alunos.
Segundo o The Mirror, a relação terá terminado depois de a mãe ter descoberta a mesma e proibido o filho de se encontrar com a mulher.
A professora está a ser acusada de um crime de atividade sexual com um menor e cinco acusações de atividade sexual com uma criança por uma pessoa em posição de confiança.