“American Idol”. Katy Perry volta a fazer das suas e mostra rabo em direto

A nova edição do “American Idol” tem dado que falar, também devido às ações levadas a cabo pela cantora Katy Perry, membro do júri do programa de talentos.

As audições já passaram e numa fase mais avançada do programa, em que os concorrentes sobem ao palco acompanhados por um artista para protagonizar um dueto, Katy Perry voltou a ter os holofotes só para si.

Depois da atuação de Maddie Poppe, que interpretou “Bubbly” com a cantora Colbie Cailatt, o primeiro a comentar a prestação foi Luke Bryan. O momento que devia ser sério tornou-se numa brincadeira entre os jurados.

Sem saber se havia de falar de pé ou sentado, Luke viu-se desafiado pelos companheiros do júri, que se sentavam quando o jurado estava de pé e se levantavam quando o jurado se sentava. Mas a brincadeira não correu lá muito bem para Katy Perry.

Com uma cara de pânico, a cantora, de 33 anos, gritou que tinha rasgado o macacão e, para atenuar o embaraço, resolveu mostrar o rasgão ao público. Lionel Richie, de forma a proteger a imagem da colega, tentou de imediato tapar o rabo da cantora.

O momento, partilhado por Katy Perry no Twitter, acabou com uma assistente a colocar fita-cola no seu macacão. Mais uma situação caricata em que a intérprete de “Roar” e “Dark Horse” foi protagonista, depois de ter beijado um concorrente e ter caído enquanto dançava com outra concorrente.