A sargento tem mostrado uma série de fotografias muito sensuais e os colegas não gostaram.

A sargento Leanne Carr deu que falar há alguns anos depois de ter sido apelida de ‘A polícia mais sexy do mundo’. A jovem pertence à esquadra de polícia de Lincolnshire e saltou para a fama depois de, sucessivamente, ser escolhida para aparecer nas campanhas e outro material promocional da polícia inglesa. A bela loira, que se encontra de baixa, está no centro de uma polémica, depois de se ter mostrado em topless e en poses sensuais nas redes sociais.

As críticas vê precisamente dos colegas, que consideram que “não é maneira de uma agente da polícia se comportar”. Leanne já tinha sido alvo de denúncias por parte dos colegas e chegou a ver-se envolvida numa investigação interna. Devido ao stress, meteu baixa e, nos últimos sete meses, tem andado a viajar pelo mundo.

A polícia surge em biquini nas mais paradisíacas praias tailandesas, a fazer mergulho  no Chipre ou a praticar snowboard nos Alpes suíços. Em várias ocasiões a jovem aparece com vestidos transparentes e sem soutien e até em topless na praia, com os seios cobertos por dois ananases.

As fotos terão motivado nova onde de queixas dos colegas. “A agente em questão encontra-se de baixa e ausente do seu trabalho há sete meses, devido a uma doença, e enquanto decorria uma investigação interna a acusações de má conduta. Estas questões já foram investigadas e o caso está resolvido, não tendo sido tornado público uma vez que são assuntos menores internos. Estou satisfeita por poder comunicar que esta agente vai voltar ao serviço muito em breve”, adianta a chefe da polícia local.

Os colegas não estão contentes com esta decisão. “Estamos a falar de uma agente sénior, uma sargento que tem algum grau de importância e que é a cara da polícia de Licolnshire. E, na minha opinião, as fotos não beneficiam a imagem dela”, conta um agente que prefere manter o anonimato.

“Nós temos conhecimento que alguns dos nosso agentes têm contas nas redes sociais e, naturalmente, têm direito à sua vida privada. Se algo nessas contas viola os padrões elevados que exigimos a todos os nosso agentes, investigamos e agimos em conformidade”, garante a chefe de Leanne, desvalorizando a polémica.