O Vitória SC anunciou hoje, em comunicado emitido no site oficial do clube, que irá “participar criminalmente” de Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting. Em causa estão declarações proferidas ontem pelo responsável pela comunicação do clube de Alvalade.
“Na sequência das graves declarações proferidas por Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting CP, na SportingTV, e hoje divulgadas na edição on-line do jornal Record, que ferem a integridade do Vitoria Sport Clube nas competições em que participa, informamos que o Conselho de Administração da VSC, Futebol, SAD, decidiu participar criminalmente contra o referido director de comunicação”, pode ler-se na comunicação feita pelo emblema vimaranense.
Em causa estão declarações proferidas ontem por Nuno Saraiva ao programa “Verde no Branco” emitido pelo canal oficial do clube de Alvalade: “Vieira quer rivais bons e fortes como o Belenenses do tempo de Deyverson e Miguel Rosa, que misteriosamente ficavam sempre lesionados contra o Benfica? Quer rivais bons e fortes como o V. Guimarães que ficou sem o Hurtado em dois jogos? Hurtado falhou o jogo da primeira volta, desculpando-se ter sido convocado para a seleção, para um jogo que seria disputado seis dias após o encontro com o Benfica. Na segunda volta teve o azar de levar o amarelo no jogo anterior… Curiosamente, o empresário de Hurtado é Elio Casareto, o mesmo de Carrillo. É apenas uma coincidência”, disse então o diretor de comunicação do Sporting, tendo ainda deixado farpas a outros clubes como Vitória SC, o Estoril ou o Aves.