Golo de Koulibaly aos 91′ minutos coloca Nápoles a um ponto da Juventus.

O Nápoles venceu este domingo na casa da Juventus por 1-0 e relançou a luta pelo título em Itália ao ficar a um ponto da liderança da Serie A.

Na receção ao Nápoles, a Juventus não conseguiu segurar a vantagem de quatro pontos de vantagem sobre os napolitanos que se apresentaram em Turim com Mário Rui no onze titular.

Depois de uma primeira parte sem golos tudo indicava que o resultado final seria um empate a 0-0 que praticamente afastava o Nápoles da corrida pelo título.

No entanto, um golo do senegalês Koulibaly em cima do apito final permitiu ao Nápoles sair de Turim com apenas um ponto de desvantagem para a Juventus.

Até ao final do campeonato italiano a Juventus tem duas deslocações difíceis à casa do Inter de Milão e AS Roma enquanto que o Nápoles ainda vai à casa da Fiorentina e da Sampdoria.

Em relação aos jogos em casa, a Juventus recebe o Bolonha depois da deslocação a Milão e termina o campeonato com o Verona em casa. Já o Nápoles desloca-se a Florença na próxima jornada e recebe o Torino na jornada seguinte terminando o campenato com a receção ao Crotone.