A contagem decrescente para o Rock in Rio Lisboa já começou. Esta semana, o evento de música e entretenimento lançou um novo pack – Fã Experience -, que permite aos visitantes da Cidade do Rock disfrutarem, de forma exclusiva, do as atividades do festival.
“À venda nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, pelo valor de 69 euros, este produto garante acesso ao recinto num dos dias disponíveis à escolha (23, 29 ou 30 de junho), através de uma entrada fast lineexclusiva”, explica a organização em comunicado.
O Rock in Rio Lisboa revelou ainda que há 100 Golden Experiences escondidas nestes packs que oferecem várias atividades dentro e fora da Cidade do Rock como, por exemplo, 100 viagens Bus Hop on Hop off Cityrama pela cidade de Lisboa; 100 entradas nas Somersby Pool Parties que acontecem, todos os dias do evento, no palco Music Valley, logo a partir do 12h00; e 100 refeições no Time Out Market Rock in Rio, o mercado de alta gastronomia que se estreia, esta edição, dentro da Cidade do Rock e que contará com espaços de vários chefs portugueses com estrela Michelin, como Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral.