Joshua James Corbett suicidou-se no interior da sua casa na Califórnia.

Joshua James Corbett, um homem que terá tentado atacar Sandra Bullock em 2014, suicidou-se esta quarta-feira, após estar trancado na sua casa na Califórnia, durante várias horas, na sequência de um confronto com as forças policiais. Após a atriz ter feito a denúncia, o indivíduo foi condenado a cinco anos de pena suspensa.

Conforme descreve a revista People, a polícia de Los Angeles cercou a casa depois do homem de 42 anos ter violado a liberdade condicional. Terá sido nesta altura que Corbett se trancou dentro da propriedade acabando depois com a própria vida.

Em declarações anteriores, a estrela de Hollywood tinha revelado que num certo dia se encontrou com o homem dentro da sua própria habitação, depois de passar vários dias a tocar à sua campainha. Nessa altura, a artista escondeu-se dentro de um armário a partir do qual chamou a polícia. As investigações das autoridades que se seguiram concluíram que Corbett planeava violar Bullock. Para além disso foram encontradas várias armas de fogo em sua casa. Consta que o suspeito sofria de transtornos mentais.