A primeira-dama teve de ser submetida a uma cirurgia para tratar uma condição benigna no rim. Operação foi bem sucedida.

Melania Trump, de 48 anos, foi operada de urgência esta segunda-feira no Walter Reed National Military Medical Center, em Washington D.C. para tratar uma condição benigna no rim. A informação foi avançada pelo gabinete da primeira-dama norte-americana na Casa Branca, que no entanto não entrou em mais detalhes sobre o problema de saúde de Melania.

“Esta manhã, a primeira-dama Melania Trump foi submetida a uma embolização para tratar condição benigna no rim. O procedimento foi bem sucedido e não houve complicações”, disse a diretora de comunicação da primeira-dama, Stephanie Grisham.

A responsável de comunicação de Melania referiu ainda que a primeira-dama vai permanecer no hospital “provavelmente” uma semana. “A primeira-dama aguarda por uma recuperação total para continuar o seu trabalho em nome das crianças no mundo inteiro”.

Donald Trump ficou na Casa Branca durante a cirurgia de Melania mas deverá visitá-la em breve.

Melania é a primeira-dama na Casa Branca a ser submetida a uma cirurgia desta dimensão desde 1987, quando Nancy Reagan foi submetida a uma mastectomia.