Esquerdino foi cedido por uma temporada pelo Estugarda e o médio assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Pedreira.

O Braga anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Eduardo e de Ailton, ex-jogadores do Estoril, com recurso a um vídeo difundido nas redes sociais em que mostra começa por revelar que o treinador, Abel Ferreira, “deu boleia a dois novos reforços desde o Estoril”. Os atletas em causa são apresentados à saída de uma viatura, na garagem da Pedreira.

No site do clube, confirma-se o que O JOGO adiantara, no início da semana: o esquerdino Ailton, 23 anos, será jogador do Braga por uma época, cedido pelos alemães do Estugarda. “É hora de me afirmar e escolhi o clube certo para isso”, afirmou.

Também o médio Eduardo, 24 anos, oficializou a transferência para Braga, com um contrato válido por cinco temporadas, uma “decisão fácil de tomar”, contou, citado pelo site do clube: “Só o facto de saber que observaram jogos meus deixou-me muito satisfeito e quando surgiu esta oportunidade não hesitei”.