Rock in Rio recebeu 85 mil pessoas no segundo dia

No único dia esgotado da edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, entraram no Parque da Bela Vista 85 mil pessoas. O norte-americano Bruno Mars foi a principal atração deste domingo.

O Rock in Rio Lisboa recebeu, este domingo, 85 mil pessoas, revelou a organização. No sábado, entraram no Parque da Bela vista, onde se realiza o festival de música, 71 mil espectadores.

O segundo dia do Rock in Rio, que teve o norte-americano Bruno Mars como cabeça de cartaz, foi o único da edição de 2018 do evento que esgotou. Os passes para este primeiro fim de semana do evento deixaram de estar disponíveis em janeiro e os bilhetes para 24 de junho esgotaram em abril. Além de Mars, o cartaz deste domingo incluia Agir, a brasileira Anitta e Demi Lovato.

Depois deste primeiro fim de semana, o Rock in Rio regressa na próxima sexta-feira, 29 de junho, com os The Killers e os The Chemical Brothers a fecharem a noite. Os Xutos & Pontapés, que darão um concerto especial de homenagem a Zé Pedro, e os James também têm presença marcada no Palco Mundo. No dia seguinte, será a vez de Katy Perry, Jessie J e da suspeita do costume, Ivete Sangalo.