Início Minho Toyota assinala 50 anos em Portugal com concentração em Braga

Toyota assinala 50 anos em Portugal com concentração em Braga

A marca vai reunir no circuito Vasco Sameiro os fãs da marca nipónica e promete a maior concentração de viaturas Toyota.

A Toyota vai celebrar este ano os 50 anos em Portugal, e para comemorar a data, vai realizar o maior evento de viaturas Toyota para toda a comunidade de amantes da marca.

O evento terá lugar no dia 14 de julho, no Circuito de Braga, onde se espera a maior concentração de viaturas Toyota, alguma vez realizada em Portugal.

A concentração vai juntar os principais grupos e clubes de proprietários Toyota, num total de 10 clubes. Numa iniciativa direcionada a todos aqueles que partilham da paixão pela marca nipónica.

Várias atividades estão marcadas para este dia, tais como teste drive de viaturas Toyota em pista, caravanas de viaturas híbridas e viaturas dos clubes, para além de uma zona de atividades infantis e praça de alimentação.

Para que o cliente também possa esclarecer dúvidas sobre as novas e antigas tecnologias da Toyota, estarão disponíveis técnicos para esclarecer várias questões.

Sendo um dia especial que celebra os 50 anos da Toyota em Portugal, será também uma oportunidade única para contactar com a gama de oito modelos eletrificados com a tecnologia híbrida da Toyota.