O presidente da Junta de São Víctor, Ricardo Silva, acompanhou o patrulhamento feito em velocípede de dois agentes da PSP de Braga, numa avaliação dos locais com menos segurança e em reconhecimento de território.

Segundo o autarca, acompanhar os agentes Pinto e Amoroso, do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade da Esquadra da PSP de Braga, foi uma “feliz oportunidade” e um convite ao qual agradece.

Sob rodas, Ricardo silva teve oportunidade de dar uma volta à freguesia para “avaliar alguns locais mais susceptíveis de insegurança, na justa medida de reconhecimento quer do território, quer da valorosa ação realizada pela PSP”.

“Esta experiência foi riquíssima, até do ponto de vista do reforço dos eixos de mobilidade ciclável dentro da Freguesia de S. Victor”, refere ainda o autarca através das redes sociais.

Segundo o mesmo autarca, este foi mesmo um “reforço na cooperação entre a autarquia e a PSP, traduzido pelo MIPP, já que ambas as instituições trabalham para os cidadãos em estreita proximidade”.