Jovem morre após despiste em Vila Verde

Um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado, no Hospital de Braga, após ter sofrido um violento despiste, na sexta-feira à noite, pelas 20.10 horas. O acidente ocorreu em Arcozelo, numa estrada municipal que liga a freguesia a Marrancos, no concelho de Vila Verde.

Segundo apurou o JN, o carro da vítima, Paulo Silva, terá entrado em despiste numa curva, bateu num marco de água do lado do passageiro e acabou por só parar numa ribanceira, com cerca de três metros de altura.

Quando chegaram ao local, os Bombeiros Voluntários de Vila Verde ainda encontraram o jovem “consciente”, mas “muito maltratado”. Já estava fora da viatura e não foi preciso desencarcerá-lo.

Os bombeiros receberam apoio no socorro por parte de uma ambulância de Suporte Básico de Vida de Ponte de Lima e de uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Braga. Transportaram a vítima ao Hospital de Braga, ainda, com vida, mas Paulo Silva, natural de Arcozelo, acabaria por morrer durante a madrugada deste sábado.

A GNR tomou conta da ocorrência.