O Sp. Braga anunciou esta terça-feira, através do seu Facebook, a contratação dos quatro jogadores para a próxima temporada são eles Coelho, Ciro, Ricardinho e Tiago Correia.

Coelho, o jogador mais à esquerda na fotografia deste artigo, chega proveniente do Modicus, onde esteve nas últimas quatro temporadas e onde se notabilizou a nível nacional. A transferência do fixo/ala foi dada a conhecer pelo zerozero, no passado mês de maio.

Pedro Coelho
É um sonho representar o SC Braga/AAUM, uma das melhores equipas de Portugal e da Europa. Estou pronto para dar o máximo com muito empenho e dedicação na representação deste grande clube.

Passando para Tiago Correia, é o regresso à modalidade de um antigo internacional jovem por Portugal, sendo uma das principais figuras da sua geração nesses mesmos escalões. A última experiência do jovem de 19 anos foi ao serviço dos juniores do Benfica, em 2016/17.

Já Ricardinho, O universal de 26 anos, internacional português, deixa o Fundão – onde esteve apenas uma temporada – para ingressar na equipa de Paulo Tavares, depois de já ter representado também Freixieiro, Rio Ave e Modicus.

Por fim, chegamos a Ciro, fixo brasileiro de 28 anos regressa ao clube da cidade dos arcebispos.
Depois de três épocas em Valbom, Ciro está de volta ao Braga, emblema que representou de 2012 a 2015.

Ciro
Estou muito satisfeito por regressar a uma casa onde sempre fui feliz e estou muito motivado para este novo desafio. Sou um jogador mais maduro e o meu objetivo é deixar tudo em campo em cada jogo, vestindo esta camisola de Gverreiro com máximo respeito e compromisso