Da primeira mão o Sp. Braga traz um empate a uma bola, que por força do golo apontado fora de portas, na Ucrânia, põe então os bracarenses em vantagem. Abel Ferreira espera um Zorya idêntico ao do primeiro jogo mesmo tendo e correr atrás do resultado.
«Acredito que será um adversário muito semelhante ao do jogo em casa, com um jogo vertical, uma equipa que vive de transições, uma equipa agressiva e rápida. Temos de ter soluções e recursos para dar resposta aos constrangimentos que o adversário nos pode dar. Teremos de ser inteligentes, confiantes, ter coragem e também caráter de equipa vencedora», referiu o treinador.
Abel Ferreira referiu ao jornalistas que o avançado autor de dois golos diante do Nacional na abertura do campeonato Dyego Sousa vai manter-se no onze inicial e que será ele e mais dez
«Vai jogar de início. É um jogador que tem dado sempre boas respostas naquilo que é a exigência de treino e de trabalho. Foi recompensado pelo bom trabalho que fez. Será um dos Guerreiros que vai entrar em campo», atirou.