MARAFONA, XADAS E TRINCÃO SÃO TRANSFERÍVEIS

Recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o fez perder a época 2017/18, Marafona continua a ser suplente de Matheus, situação que não agrada ao internacional português.

Segundo o jornal O Jogo, o guardião de 31 anos pretende sair e jogar com mais regularidade. Em cima da mesa está a hipótese de abandonar a Pedreira por empréstimo ou a título definitivo, sendo que Rio Ave e Aves surgem na linha da frente para receber o guarda-redes.

Jovens que representam muitos milhões
Da cidade dos arcebispos podem sair outros dois jovens valores: Bruno Xadas e Francisco Trincão.

Segundo o jornal O Jogo, a transferência de Xadas para o Mónaco poderá acontecer antes de sexta-feira, dia em que os minhotos defrontam o Chaves. O negócio, que está a ser intermediado por Jorge Mendes, vai render 15 milhões de euros aos cofres do emblema de Braga.

Já Trincão, cuja saída dos arsenalistas não era uma equacionada, pode transformar-se numa hipótese real. Lyon e Leipzig já demonstraram interesse no campeão europeu Sub-19 e agora a Juventus também se junta ao lote. O jovem de 18 anos tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas os bracarenses estão dispostos a negociar por metade desse valor