O Município de Braga informa que, devido a trabalhos de nivelamento das tampas de caixas de visita existentes na faixa direita da saída e entrada na rotunda de intersecção da Variante de Gualtar/Avenida João Paulo II/Variante do Fojo/Avenida de Lusíadas, haverá constrangimentos do trânsito automóvel na Sexta-feira, dia 7 de Setembro, a partir das 09h00.
Os limites da intervenção estão definidos a nascente e a poente da passagem inferior existente (conforme imagem). Este condicionalismo será coordenado por agentes da Policia Municipal, estimando-se que se prolonguem até às 12h00 do mesmo dia.
O planeamento dos trabalhos exigirá, por questões de segurança, a interdição de faixas de circulação e, de forma a minorar os constrangimentos associados a esta intervenção, os percursos alternativos de veículos que circulem na EN 103 serão garantidos através a Rua Nova Sta. Cruz/Rua Monsenhor Ferreira e pela Rua dos Lusíadas/Av. Dom João II. O percurso via Variante do Fojo será garantido unicamente através da passagem inferior devendo os utilizadores precaver-se deste facto, nomeadamente através do desvio a montante para a EN103.