Liliana Filipa está a dividir a opinião dos seguidores nas redes sociais, depois de ter partilhado uma fotografia onde surge em cuecas com a filha de um mês ao colo.

«Isso são modos de estar em cuecas? Uma mãe de família» ou «é preciso aparecer de cuecas??», são alguns dos comentários a criticarem a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Mãe há um mês da pequena Ariel, Liliana Filipa não se cansa de exibir a sua excelente forma física, bem como imagens da bebé.

Liliana Filipa rapidamente regressou ao físico invejável que a caracteriza e exibiu, mais uma vez, a barriga lisa nas redes sociais.

Vários fãs saíram em defesa da namorada de Daniel Gregório. «Só queria entender qual a diferença: uma mãe de família não pode aparecer de cuecas e não sendo mãe ja pode, a sério? A maldade está na vossa cabeça», respondeu um fã.

Recorde-se que Ariel Melody nasceu no passado dia de 20 de setembro, estando a poucas dias de celebrar o primeiro mês de vida.

“My precious baby girl, so good to be your mama!”, lê-se na legenda da imagem em que a namorada de Daniel Gregório surge com a menina, revelando assim o quanto está feliz no papel de mãe.