Com o objetivo de consciencializar para a problemática do Cancro da Mama, a Cottonanswer associa-se pela primeira vez à Onda Rosa, campanha promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. Assim, a fachada da fábrica encontra-se revestida por um laço rosa e serão distribuídos flyers que visam o apelo à sensibilização dos seus colaboradores e visitantes para este assunto que afeta tantas mulheres todos os anos.

A Cottonanswer é uma empresa cujo objetivo de trabalho passa por revitalizar a área têxtil. Têm um projeto ambicioso e afirmam ter “capacidade de, diariamente, criar e inovar, compreendendo as pessoas e dando-lhes o que elas procuram”. A sua ação debruça-se pela interpretação técnica dos desenhos elaborados pelo cliente para posterior criação de peças, aconselhando as aplicações ideais para a conceção e execução do produto. Com a tecnologia associada à vasta experiência dos colaboradores, a Cottonanswer conta com uma maior rentabilização e máxima qualidade na confeção do produto, entregando-o ao cliente depois de uma minuciosa revisão.

MÊS DE OUTUBRO MARCA A CONSCIENTIZAÇÃO DO CANCRO DA MAMA

A Liga Portuguesa Contra o Cancro já leva a cabo esta campanha pelo 4º ano consecutivo, depois de contar com cerca de 600 instituições participantes no ano de 2017, volta a desafiar toda a comunidade a “apanhar” esta Onda. O movimento Outubro Rosa é proveniente dos Estados Unidos da América e procura estimular a população a precaver-se relativamente a este assunto, assim, incentiva a prevenção e diagnóstico antecipado deste cancro.

O corrente mês de outubro é marcado pelo Dia Mundial da Saúde da Mama, no dia 15 e, no dia 30, pelo Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama, sendo neste período de tempo que a Liga Portuguesa Contra o Cancro desenvolve esta campanha.