Site da empresa sediada em Ponte de Lima acaba de conquistar, pela segunda vez, o título de melhor Site/App de Saúde e Bem-Estar. O prémio foi atribuído esta noite, na Gala dos Prémios ACEPI Navegantes XXI, em Lisboa.

Pelo segundo ano consecutivo a MedicalShop foi considerada pela Associação da Economia Digital, ACEPI a empresa com melhor site/aplicação de Saúde em Portugal.

A distinção foi conhecida esta quinta feira na Gala dos Prémios ACEPI Navegantes XXI que está a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Depois de em 2017 Eduardo Calheiros, fundador e CEO da MedicalShop, ter subido ao palco para receber o troféu, este ano volta a fazê-lo perante os mais altos representantes das principais empresas de Economia Digital do país.

A concurso estiveram várias empresas candidatas a vencedoras, em 20 categorias diferentes desde o Turismo, Saúde e Bem-Estar, Moda, Media e Entretenimento, Serviços Financeiros, Retalho, Indústria e Serviços, Tecnologia entre outros.

Os vencedores das categorias a concurso foram decididos por um júri, composto por alguns dos mais reputados profissionais do setor. Os resultados da avaliação foram auditados por uma empresa internacional de estudos de mercado.

Para a avaliação foram tidos em consideração alguns critérios gerais como o Design, a Personalização e Interatividade, a Inovação e Usabilidade assim como, o Serviço ao Cliente, a Relevância e os Resultados.
Na Saúde e Bem-Estar, a ACEPI voltou a premiar a MedicalShop como melhor site/app de 2018. O troféu vem a caminho do Minho e em breve estaremos à conversa com Eduardo Calheiros para perceber a importância desta distinção e as perspetivas para o futuro da empresa.