Nick e Lins, um casal de 30 anos da Bélgica, viajam o mundo – totalmente nus – e tiram várias fotos divertidas que partilham nas redes sociais.

Tornaram-se nudistas após terem tido uma experiência numa sauna de naturistas. A partir daí, começaram a viajar o mundo, sempre sem roupa, e documentam as viagens com uma série de fotos divertidas em posições estratégicas. O casal já visitou a Croácia, a Grécia, os Balcãs, a Itália e o Brasil. Nestes sítios, procuram locais onde possam desfrutar da viagem da forma como vieram ao mundo.

Nick e Lins começaram a documentar a sua jornada nas redes sociais com fotos hilariantes e, através do seu blog, promovem o naturismo. Pretendem mostrar às pessoas que o naturismo é algo para todos, não apenas para “um bando de velhos hippies ou pervertidos”. O casal percebeu  que a maioria das informações online disponíveis estavam completamente desatualizadas, muito paternalistas ou com uma lista enorme de regras que não fazem sentido, pelo que decidiram partilhar a sua própria experiência.

Percorra a galeria e veja algumas fotos que o casal partilha no seu instagram.

No blog Naked Wanderings o casal explica que “tirar as roupas foi extraordinário, foi pura liberdade”. Agora o trabalho do casal consiste em explorar e encontrar ofertas e comunidades nuas ao redor do globo.

Embora o nudismo não seja algo facilmente aceite em algumas partes do mundo, o casal diz  que os seus modos naturistas foram aceites na maior parte, exceto em alguns lugares como a Albânia, onde a nudez pública ainda é desaprovada.

Na esperança de mudar isso, o casal tem como principal objetivo tirar o naturismo das sombras e tornar a nudez menos sexualizada e melhor aceite para mostrar às pessoas que é realmente uma coisa divertida de se fazer e que um corpo humano não é nada para se envergonhar.