Presidente do Braga falou sobre o jogo de sábado com o FC Porto.

António Salvador esteve esta sexta-feira na assinatura do acordo de cooperação entre o Município de Esposende e o Braga e, em declarações aos jornalistas, falou sobre a cimeira de líderes de sábado, que vai opor o FC Porto ao clube arsenalista no Estádio do Dragão.

“Não vou dizer se vamos ser campeões ou não, todos sabem o que fazemos e para onde caminhamos. É uma convicção e uma estratégia que este clube tem. Sábado há um grande jogo entre líderes, a equipa do Braga tem caráter, ambição e vamos ao Dragão com o objetivo de discutir o jogo olhos nos olhos. Se me perguntam se vamos ganhar ao Dragão, obviamente que queremos ir lá ganhar. Se perguntar o mesmo a Pinto da Costa, se vai a Braga, Luz ou Alvalade para ganhar, é óbvio que vai dizer que que vai para ganhar”, assinalou o presidente do Braga, salientando que, seja qual for o resultado, a partida entre dragões e minhotos não “decide nada”:

“Este jogo não vai decidir nada. Obviamente que quem vencer fica à frente. Pode haver o caso de ficarmos na mesma situação. Quem for mais consistente e estiver preparado, quem fizer mais pontos irá ser campeão. O Braga vai estar na luta para que esta seja uma maratona importantíssima”, acrescentou, apelando a “um grande espetáculo” no Dragão.

“Acredito que vão estar três grandes equipas em campo. O que queremos e temos de pensar é em fazermos um grande jogo, um grande espetáculo, não só para os adeptos presentes, mas também para todo o país. Houve um grande clássico em Guimarães e no próximo sábado, acredito, será um jogo muito intenso, olhos nos olhos”, rematou Salvador.