Elma Aveiro indignada com casal apanhado em ato sexual na rua

As imagens, denunciadas pela irmã de Ronaldo, terão sido captadas no Funchal.

Elma Aveiro usou nas últimas horas a sua conta oficial de Instagram para denunciar uma situação que considera profundamente desrespeitosa. A irmã de Cristiano Ronaldo denunciou um vídeo no qual, alegadamente, um casal é apanhado a fazer sexo na rua.

Elma Aveiro mostra-se indignada com a forma como alguns casais jovens expõem a sua intimidade nas ruas do Funchal, ficando indiferentes a quem passa. Recorrendo aos InstaStories, ferramenta do do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou esta terça-feira, 3 de maio, algumas imagens nas quais é possível ver um casal em pleno ato sexual na via pública.

“Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto se esta juventude está bem…”, começou por escrever a empresária, tecendo várias críticas aos intervenientes. “Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra se é assim tanta vontade, gente podre sem respeito pelo próximo…Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família nem filhos…porcas”.

“Pergunto se isto não é mais do que guerra de valores, respeito. Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto-me se esta juventude está bem”, atira a empresária, lamentado que outros jovens cresçam a ver comportamentos semelhantes a este.

“Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra, se é assim tanta a vontade. Gente podre, sem respeito pelo próximo. Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família, nem filhos… Porcas”, atira ainda, apontando as culpas à mulher em questão.

Completamente ‘furiosa’ com a situação, Elma Aveiro acrescentou ainda: “Era identificar uma a uma e dar porrada e ensiná-las o que é viver e respeitar.. Não têm valor nem respeito nenhum. Put**, não há outro nome para dar a estas gajas…que ódio”.