O Braga desloca-se ao terreno do Vitória de Setúbal para jogar os oitavos de final da Taça de Portugal, na terça-feira, às 19h00.

Nuno Pinto: “As minhas primeiras palavras vão para o Nuno Pinto. Tem um problema que afeta muitas pessoas, incluindo um familiar meu e correu bem. Estou certo de que também vai correr bem com o Nuno”.

«Espero uma equipa a jogar de forma intensa e agressiva, que quando tem bola, gosta de jogar, que tem ideias de jogo bem definidas e será um grande desafio e obstáculo para nós», descreveu Abel, na antevisão ao embate marcado para as 19h00 de terça-feira, falando sobre «dificuldades que o Benfica teve» no reduto sadino recentemente.

«O Vitória também sabe que somos fortes e que vamos jogar com a consistência que temos demonstrado até aqui», ilustrou o técnico.

Ainda sobre Marafona e a eventual renovação do guarda-redes, cujo contrato termina no final desta época, Abel salientou a competência do futebolista de 31 anos.

«Ele é competente e vai jogar amanhã [ndr: terça-feira] porque, mais do que nas palavras, importa ser coerente nos atos. Quanto à renovação, ele vai decidir o melhor para ele e o clube também. Tem qualidade para fazer parte do lote de guarda-redes do Sporting de Braga», salientou.