SPORTING DE BRAGA CEDEU 3.500 BILHETES AO FC PORTO PARA O JOGO DA I LIGA

O Sporting de Braga emitiu, esta sexta-feira, um comunicado onde revela que cedeu um total de 3500 bilhetes ao FC Porto, para o jogo da 27.ª jornada da I Liga.

Na nota publicada no site oficial, o emblema minhoto refere que, num primeiro momento, cedeu “2.500 bilhetes ao FC Porto”, 1500 deles a dez euros casa e os restantes a 20 euros, aos quais se juntaram outros mil “a pedido” dos azuis e brancos.

O jogo entre Sporting de Braga e FC Porto está agendado para o dia 30 de março e tem início marcado para as 15h30.

Confira o comunicado do Sp. Braga:

“No âmbito da bilhética do SC Braga x FC Porto relativo à 27.ª jornada da Liga NOS, e contrariando informações esta sexta-feira veiculadas na imprensa, o SC Braga esclarece que:

– Cumprindo um acordo de permuta estabelecido aquando do encontro entre estas equipas na 1.ª volta, cedeu 2500 bilhetes ao FC Porto, 1500 deles ao preço de 10 euros e os restantes 1000 ao preço de 20 euros. Este foi o acordo que garantiu aos nossos adeptos igual número de ingressos e a iguais preços no encontro disputado no Estádio do Dragão;

– A pedido do FC Porto, o SC Braga cedeu mais 1000 bilhetes a preço de público, respeitando a política de bilhética definida pelo clube já no arranque da época. Assim sendo, foi enviado para o emblema visitante um total de 3500 bilhetes, o que corresponde a cerca de metade da Nascente Superior.

O SC Braga espera uma presença massiva dos seus apoiantes, lembrando que estão já disponíveis os ingressos para sócios e para público, sendo convicção do clube que os bracarenses estarão em peso no apoio à equipa, não apenas neste jogo, mas em toda a reta final da temporada. Face aos relevantes desafios e objetivos que o SC Braga tem pela frente, é fundamental que os apoiantes se mobilizem para que, em casa ou fora, a equipa conte com uma força humana que a carregue até às vitórias.”