Maior rede de televisão ilegal da Europa desmantelada em Espanha – Mundo – Correio da Manhã Casas avaliadas em milhões de euros, carros de luxo e uma vida de autênticos milionários, foi perante este cenário que a Polícia Nacional espanhola, numa operação a nível Europeu, desmantelou a maior rede de televisão ilegal da Europa, com sede na Costa do Sol em Málaga.

O serviço que incluía mais de 800 canais, filmes e séries, foi desmantelado pelas autoridades e cinco pessoas foram detidas na sequência da operação. Estão acusados de vender serviços de TV pagos, ilegalmente, na Internet.

A rede com sede em Espanha mas com presença na Dinamarca, Reino Unido, Holanda e Chipre, conseguiu arrecadar cerca de oito milhões de euros desde 2013.

Centenas de pessoas em todo o mundo subscreviam o serviço que custava entre os 40 euros e os 460 euros por mês, consoante o tipo de conteúdo a que queriam aceder.

As detenções foram efetuadas numa casa de luxo na Costa do Sol, em Espanha. Todos ficaram com as contas bancárias congeladas e estão agora acusados de vários crimes, estão em prisão preventiva.