Paulo Rangel e José Manuel Fernandes no distrito de Braga

O PSD passou hoje pelo Minho com uma arruada pelas ruas da cidade de Braga. 

Paulo Rangel mostrou-se muito confiante numa vitoria no próximo domingo. Acompanhado pelas figuras mais representativas da cidade o candidato sentiu-se em casa com o apoio dos bracarenses e o incentivo do Juventude social democrata.

“Motivação e confiança” num “grande resultado no domingo” foram as palavras deixadas hoje pelo candidato do PSD às europeias Paulo Rangel, numa arruada no centro de Braga onde se ouviu gritar “vitória, vitória”.

José Manuel Fernandes: “uma política de proximidade” para defender as populações

José Manuel Fernandes, perante os autarcas de freguesia e dos municípios do Minho. “Continuarei a dar o máximo para ajudar a puxar pelas nossas terras, pelas nossas potencialidades. Continuarei a exercer uma política de proximidade, divulgando e explicando fundos e programas que possam favorecer o nossos território, empresas e pessoas de diferentes gerações”, assumiu José Manuel Fernandes, perante os autarcas minhotos.

Ao longo da campanha para as eleições europeias, o eurodeputado saudou de forma especial os autarcas, nomeadamente os presidentes de Junta, com quem tem mantido uma forte ligação. “São os grandes obreiros do desenvolvimento e lutadores permanentes na defesa da coesão”, justificou.

Os encontros com autarcas em Braga, Monção, Terras de Bouro, Fafe e Vizela culminaram num programa de iniciativas que abrangeu todos os concelhos minhotos, onde sobressai o reconhecimento pelo trabalho que tem sido desenvolvido por José Manuel Fernandes, tanto no Parlamento Europeu como na região. “Continuarei a exercer uma política de proximidade. Estarei, novamente, nas escolas, instituições, empresas e associações sempre que me convidarem. Sempre, junto das pessoas. Continuarei a lançar concursos para os jovens. Continuarei a informar e divulgar programas e fundos europeus, e a publicar o livro ‘Pela Nossa Terra’, onde não me esqueço das nossas freguesias e dos nossos autarcas, porque considero que todos somos importantes na construção de um presente e um futuro melhores”, afirmou.

Lembrando que o PSD apresenta a única lista que garante um lugar elegível a alguém do Minho, José Manuel Fernandes entende que “é muito importante continuar a ter uma voz no Parlamento Europeu que defenda a nossa região”. “Nem sempre temos consciência que as creches, os lares, os hospitais, as escolas, as bolsas de estudo, a formação profissional, as estradas onde passamos, a água que bebemos, o saneamento, têm na sua grande maioria financiamento de fundos europeus”, referiu o eurodeputado.