Na antevisão do jogo em Setúbal, que marca o regresso do campeonato, o treinador do Braga falou sobre as dificuldades que espera encontrar não só na partida desta sexta-feira, como em toda a primeira volta.

«Queremos subir na tabela, sabemos que a primeira volta será difícil por todas as competições onde estamos inseridos mas temos trinta jogos pela frente, ainda há muito ponto. Estamos focados na Liga nesta altura, o futuro não me preocupa em termos de Liga porque temos valor para concretizar o objetivo a que nos propusemos», referiu o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o Setúbal, uma equipa que ainda não apontou qualquer golo no campeonato, o técnico alerta para a qualidade ofensiva dos sadinos, prelo que o golo pode surgir a qualquer momento. «Tem bons jogadores na frente, com qualidade. Não marcaram porque provavelmente não tiveram alguma infelicidade. Podem marcar a qualquer altura e não queremos que isso aconteça», atirou.

“Temos 30 jogos pela frente, muito ponto ainda para conquistar. Em virtude do número de jogos, provavelmente a primeira volta poderá não ser a que desejamos, mas tudo iremos fazer para que seja. Estamos focados na Liga. Queremos ficar mais perto dos nossos lugares. , Até agora, conseguimos alcançar o objetivo que queríamos. Teremos de ter alguma paciência, não seremos sempre perfeitos, mas vejo a equipa focada e concentrada para fazer um grande jogo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here