Hoje as 20:00 no Municipal de Braga faz-se historia o SC Braga defronta o PSG para os 16 avos de final da Liga dos Campeões em futebol feminino, Miguel Santos tecnico Bracarense quer bater recorde de assistência no futebol feminino.

Treinador do Sporting de Braga quer eliminar PSG da final da Liga dos Campeões de futebol feminino

Miguel Santos reconheceu esta quarta-feira que o Paris Saint-Germain (PSG) é mais forte, mas garantiu que o Sporting de Braga vai querer passar os 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino.

As minhotas, atuais campeãs nacionais, defrontam na quinta-feira o PSG na primeira mão dos 16 avos de final da ‘Champions’ e, segundo o seu técnico, “a equipa vai apresentar-se de forma muito inteligente e com a sua identidade, mas consciente e realista do valor” das adversárias.

Champions Feminina / Treinador do PSG: “SC Braga? É uma equipa muito técnica e, acima de tudo, muito coletiva”

O treinador do Paris Saint-Germain (PSG) disse hoje que só dentro de campo a equipa francesa pode confirmar o favoritismo nos 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino face ao SC Braga.

As duas equipas defrontam-se na quinta-feira, em Braga, na primeira mão, e, confrontando com o favoritismo do PSG, que, na época passada, chegou aos quartos de final da ‘Champions’ e foi segundo no seu campeonato, só atrás do poderoso Lyon, que também conquistou a Liga dos Campeões, notou que “só dentro de campo é que isso se pode provar”.

“O Braga fez um óptimo campeonato na época passada, e uma excelente primeira fase da Liga dos Campeões, e esperamos um jogo complicado”, disse Olivier Echoufani, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Dolores Silva média da equipa bracarense acredita que a sua equipa pode fazer historia nesta prova

Formiga a atleta de 41 anos espera um Sc Braga forte no entanto afirma que estão preparadas para um jogo difícil em Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here