«Município prossegue auscultação à população no âmbito do desenvolvimento sustentável»

Está a decorrer, durante esta semana, uma acção conjunta entre a Câmara Municipal de Braga e o Banco Local de Voluntariado que tem como objectivo a auscultação da população de Braga no âmbito do Desenvolvimento Sustentável.

Os Bracarenses foram desafiados a darem a sua opinião sobre os temas mais importantes do Desenvolvimento Sustentável do Território nas principais ruas e praças da Cidade.

Esta acção permitiu recolher um maior número de respostas ao inquérito aberto lançado pela Autarquia no seu portal online e também torná-lo acessível aos cidadãos sem possibilidade de acesso à internet.

Os Bracarenses podem participar neste processo de auscultação até amanhã, dia 4 de Outubro. Para isso basta aceder ao site do Município e preencher o questionário disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MJz0F3.

Promove-se, desta forma, uma ligação mais próxima e transparente entre a Câmara Municipal de Braga e os cidadãos, que podem expor as suas considerações relacionadas com o Desenvolvimento Sustentável.

Podem participar neste processo todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que residam, trabalhem ou estudem em Braga.