Despiste no Porto mobiliza mais de 30 operacionais. Dois encarcerados

Acidente aconteceu este domingo na A4, no sentido Porto – Amarante. Meios ainda estão no local. As duas pessoas encarceradas estarão em estado grave.

O despiste de um veículo ligeiro deixou, este domingo, três pessoas feridas, incluindo duas pessoas encarceradas, obrigando à mobilização de mais de 30 operacionais para o local, na A4, segundo indicou ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto. 

O acidente aconteceu na zona de Marco de Canaveses.

O alerta para o acidente foi dado às 17h27, estando os meios ainda no local, motivo pelo qual ainda não é possível adiantar informações mais específicas sobre o estado das vítimas.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Penafiel adiantou, porém, que as vítimas encarceradas estarão em estado grave, esclarecendo que o sinistro teve lugar ao quilómetro 49 da A4, no sentido Porto – Amarante.

A vítima que apresentava ferimentos leves foi transportado para o hospital de Penafiel, segundo avançou o CDOS do Porto à agência Lusa.

Foram mobilizados meios dos Bombeiros de Vila Meã e de Penafiel, assim como duas viaturas médicas do INEM e autoridade policial, no total de 32 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here