Declarações de António Salvador, presidente do Sp. Braga, na zona mista do Estádio Municipal de Braga, após o empate a duas bolas na receção ao Famalicão:

«O empate com o Famalicão não é um bom resultado para nós, até pelo resultado negativo da última jornada era importantíssimo outro resultado em casa, percebemos que os nossos adeptos estão tristes com este resultado. Representar este clube significa sentido de responsabilidade e o Braga não pode ser isto, com doze pontos em dez jogos. Há que corrigir, ver o que temos feito de menos bom para que nos próximos jogos, um já importantíssimo na quinta-feira e depois com um adversário direto nosso termos um resultado positivo com a ajuda dos nossos adeptos e todos juntos vamos ultrapassar esta fase menos boa e dar um salto na classificação nas próximas semanas».

Sobre a continuidade de Sá Pinto? «Não é isso que está em causa, vamos trabalhar de forma a ultrapassar esta fase e acredito plenamente que vamos chegar lá. Era importante hoje, até porque é um adversário que está à nossa frente, não foi possível. Quinta-feira é um jogo decisivo para a passagem à fase seguinte e peço o apoio dos nossos adeptos e depois pensar no jogo do campeonato, o Vitória de Guimarães, para ir lá discutir o resultado e conseguir trazer os três pontos».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here