A AGERE – Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga lançou esta Terça-feira, 5 de Novembro, uma campanha de adesão gratuita ao débito directo e factura electrónica.

Com esta medida, a “AGERE pretende sensibilizar os munícipes para a importância da vertente ambiental e, neste caso concreto, para a necessidade de reduzir o uso do papel”, explicou Rui Morais, administrador da empresa.

“Com esta campanha, que estará em vigor até ao final do ano, pretendemos recompensar os clientes que aderirem aos serviços digitalizados, contribuindo assim para a responsabilidade ambiental. A adesão não tem qualquer custo e é uma solução cómoda e simples para efectuar os pagamentos”, acrescentou.

No lançamento desta iniciativa, Rui Morais revelou ainda que já a partir da próxima semana serão colocadas mil novas papeleiras no centro da Cidade. Segundo o administrador da AGERE, as novas papeleiras possuem um cinzeiro incorporado e um depósito para as beatas.

Como aderir à campanha

A adesão ao débito directo e factura electrónica é um processo simples. Todos os interessados devem dirigir-se aos Balcão de Atendimento da AGERE (Largo do Pópulo), à Loja do Cidadão ou à pop-up store Visit Braga, situada junto à Arcada.

Para um processo ágil e sem demoras, a AGERE recomenda que os clientes se façam acompanhar de uma factura da água e do comprovativo de IBAN. Os clientes que efectuarem a sua adesão ao serviço terão acesso a uma oferta especial: uma garrafa de vidro e um saco de pano reutilizável.

Os clientes que já tenham aderido a serviço poderão levantar também os seus brindes, devendo para tal dirigir-se aos balcões de atendimento da AGERE e indicar os seus dados de cliente. O regulamento da campanha, assim como os termos e condições estão disponíveis para consulta no portal da AGERE em www.agere.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here