Calum Scott, Carolina Deslandes e Gavin James brilharam para o publico bracarense

Calum Scott, Carolina Deslandes e Gavin James atuaram na primeira edição do Dream Music Fest no passado dia 14 de dezembro, no Altice Fórum Braga.

Em família, com amigos ou em casais, foram muitos os que rumaram ao Altice Fórum Braga para uma noite de sonho. A primeira edição do Dream Music Fest teve lugar no passado sábado, dia 14 de dezembro onde assistiram ao festival 7.000 pessoas.

Carolina Deslandes abriu o festival. O palco, decorado com alguns móveis suspensos no ar, criava a intimidade necessária para escutar temas como “A Vida toda”“Aleluia”“Avião de Papel” e “Adeus amor adeus” do seu álbum mais recente “CASA”. A única portuguesa a pisar o palco na noite também revisitou o seu segundo álbum “Blossom” e alguns covers de músicas que tinham um grande significado para a artista. O público vibrou com Carolina Deslandes que estava em êxtase com a “vibe incrível” que se fazia sentir na sala de espetáculos de Braga.

Após uns breves minutos de descanso, foi altura de Gavin James subir ao palco. O irlandês contagiou todos com o seu entusiasmo e boa disposição. Com músicas mais mexidas e outras mais serenas, encantou todos os que se encontravam na sala. O público estava animado, mas com “Always” os casais da sala juntaram-se e deixaram-se embalar pela voz de Gavin James. O cantor e compositor terminou o concerto presenteando o público com um tema que ainda não foi editado em estúdio.

O último e muito aguardado artista subiu finalmente ao palco. Calum Scott entrou e sem dizer nada encheu a sala com a sua voz logo nos primeiros acordes. O cantor e compositor passou por várias músicas do seu álbum de estreia “Only Human” como “Rythm Inside”“Stop Myself (Only Human” e “Come Back Home”. Muito emotivo durante todo o concerto, foi com “No Matter What” que Calum Scott chorou perante um público que, segundo este, o fez sentir bem vindo de um modo que poucos o conseguiram. A primeira edição do Dream Music Fest terminou ao som de “You Are The Reason”.

Veja aqui a entrevista com Carolina Deslandes uma parceria com a Rádio Valdevez