Os “Minutos Mágicos” de Mário Daniel estão de volta em forma de espetáculo. Em tour pelo país inteiro, o mágico com o programa de magia mais visto da televisão portuguesa na última década apresenta, pela primeira vez, no Altice Forum Braga, um novo e interativo espetáculo criado para a intensa participação do público. Com um humor contagiante, o consagrado ilusionista sobe no dia 30 de maio ao Grande Auditório, para um incrível momento que desafiará as regras da lógica e que promete ficar na memória. Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia. Os bilhetes, com preços entre os 18 e os 20 euros, estão disponíveis nos locais habituais e aqui.

Ainda hoje, dia 5 de março, juntam-se no mesmo palco Ana Arrebentinha, João Seabra, Pedro Soares e Hugo Rosa, com apresentação do mágico Daniel Guedes para um evento solidário. O Braga Comédia, volta ao Altice Forum Braga pela segunda vez para um espetáculo que promete arrancar muitas gargalhadas. O evento com cariz solidário, reverte parte da receita para apoiar as atividades desenvolvidas no Centro de Atividades Ocupacionais da CERCI em Braga. Os bilhetes, com um custo de 10 euros, podem ser comprados no local até ao início do espetáculo previsto para as 21h00 ou online.

Ainda esta semana é a vez do encontro de dois gigantes do palco e da comédia trazerem a conhecida peça de teatro “Casal da Treta”. Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes) recorda décadas de vida em comum, onde temas como poliamor, fitness, “prótese” e da próstata ao “forno” uterino, são abordados de forma descontraída e sem tabus por esta dupla. O teatro à portuguesa regressa ao Grande Auditório do Altice Forum Braga já no 7 de março, e os bilhetes, que variam entre os 16 e os 18 euros, estão à venda nos locais habituais e aqui.