Tim Cook: “Não vos direi que a Apple não será afetada”

The new Apple TV is displayed during an Apple media event in San Francisco, California, September 9, 2015. REUTERS/Beck Diefenbach - RTSE2O

O CEO da Apple reuniu-se virtualmente com os colaboradores para falar sobre a situação.

O CEO da Apple, Tim Cook, esteve reunido virtualmente com os colaboradores para debater a situação atual em plena pandemia de Covid-19, avisando que a empresa “não está imune às tendências económicas”.

“Não vos direi que a Apple não será afetada”, apontou Cook de acordo com a Bloomberg, notando ao mesmo tempo que a empresa entrou na pandemia numa situação financeiramente confortavelmente. Além de adiantar que não estavam a ser considerados despedimentos, o líder da Apple acrescentou que a empresa continua a pagar aos seus trabalhadores de lojas a retalho.

Ainda que a pandemia esteja a prevenir que as empresas retomem o sua operação normal, Cook notou que desde que começaram a ser tomadas precauções a Apple já lançou novos MacBook Air, iPad Pro e ainda o iPhone SE. Assim, Cook afirmou que a pandemia não está a impedir a empresa de lançar novos produtos.