Presidente do conselho fiscal do Moreirense, André Ferreira, morre aos 52 anos

Após ter desempenhado outros cargos no Moreirense, André Ferreira assumiu a liderança do conselho fiscal em 2017, na sequência da morte do então presidente, Júlio Sampaio.

O presidente do conselho fiscal do Moreirense, André Ferreira, morreu hoje, aos 52 anos, após “doença prolongada”, informou o clube da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial na Internet.

“O Moreirense Futebol Clube endereça as mais sentidas condolências à família de André Ferreira, presidente do conselho fiscal do nosso clube, pelo seu falecimento devido a doença prolongada. Neste momento de profunda dor, fica para sempre na nossa memória o homem que honrou as cores do Moreirense Futebol Clube durante várias décadas da sua vida”, lê-se na nota publicada.

Após ter desempenhado outros cargos no Moreirense, André Ferreira assumiu a liderança do conselho fiscal em 2017, na sequência da morte do então presidente, Júlio Sampaio, esclareceu à Lusa fonte oficial do emblema da vila de Moreira de Cónegos, localizada no concelho de Guimarães.