V. Guimarães partiu para estágio com 27 jogadores

A equipa do V. Guimarães partiu este domingo para o Centro de Estágio Rosa Náutica, em Quiaios, onde cumprirá uma semana de estágio. Ivo Vieira levou 27 elementos para estágio, destacando-se a presença de vários jovens oriundos da equipa B e algumas baixas devido a lesão.

São os casos de André André e Azziz, que fazem a recuperação em Guimarães. Mesmo lesionados Wakaso e Ola John acompanham a equipa. No caso de Wakaso o ganês será integrado progressivamente no decorrer da semana, pelo que, ao que tudo indica, será opção para o jogo da Liga Europa.

Apesar de não estar lesionado o brasileiro Welthon volta a não integrar o estágio. O clube vimaranense informou que Welthon permanece em “em trabalho específico no ginásio” na Academia do Vitória. Ao serviço das respetivas seleções Sacko e Tyler Boyd ainda não estão à disposição do técnico Ivo Vieira.

Esta quarta-feira o V. Guimarães defronta o Desp. Aves em Quiaios, num particular que será disputado à porta fechada. No domingo o Vitória recebe na Academia do Vitória.

JOGADORES DO V. GUIMARÃES QUE SEGUIRAM PARA ESTÁGIO

Guarda-redes: Douglas, Miguel Silva, Jhonatan e Miguel Oliveira;

Defesas: Rafa Soares, Florent, Pedro Henrique, Venâncio, Tapsoba, Romain Correia, Bondarenko, Vitor Garcia e Lucas Soares;

Médios: Wakaso, Al Musrati, Blati, Joseph, João Teixeira, André Almeida e Reisinho;

Avançados: Nuninho, João Correia, Rochinha, Davidson, Ola John, Guedes e João Pedro.